sábado, 8 de janeiro de 2011

WinRAR 4.00 Beta.zip

yesdownloads





WinRAR 4.00 Beta 1 (32 & 64 Bits) RETAIL – PREACTIVATED (+Windows 7 Theme)

WinRAR é um poderoso gestor de arquivo (Windows, Linux, Mac). WinRAR é um poderoso instrumento compressão com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. Pode backup dos dados e reduzir o tamanho do e-mail anexos, descomprimir RAR, ZIP e outros arquivos descarregados da Internet e criar novos arquivos no formato RAR e ZIP. WinRAR coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Por constantemente criando pequenos arquivos, WinRAR é muitas vezes mais rápido que a concorrência. Isto irá poupar espaço em disco, transmissão custos e valioso tempo de trabalho também. WinRAR é ideal para arquivos multimídia. WinRAR automaticamente reconhece e seleciona o melhor método de compressão. O algoritmo especial de compressão comprime arquivos multimídia, arquivos executáveis e bibliotecas de objetos muito bem. Arquivos RAR podem geralmente comprimir conteúdo em 8 por cento a 15 por cento mais que arquivos ZIP podem.
Características do WinRAR:
• Usar WinRAR coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão por fazer consistentemente arquivos menores do que a concorrência, reduzindo custos de espaço em disco e transmissão.
• WinRAR fornece suporte completo para arquivos RAR e ZIP e é capaz de descompactar CAB, ARJ, LZH, TAR, GZ, ACE, UUE, BZ2, JAR, ISO, 7Z, Z arquivos.
• WinRAR oferece uma interface gráfica interativa utilizando o rato e menus, bem como a interface de linha de comando.
• WinRAR é mais fácil de usar do que muitos outros programas de arquivamento, com a inclusão de um “Wizard” modalidade especial que permite o acesso instantâneo às funções básicas de arquivamento através de um procedimento simples pergunta e resposta. Isto evita confusão nas etapas iniciais de uso.
• WinRAR oferece-lhe o benefício da indústria força arquivo usando criptografia AES (Advanced Encryption Standard) com uma chave de 128 bits.
• WinRAR suporta arquivos e arquivos até 8.589 bilhões de gigabytes em tamanho. O número de processos arquivados é, para todos os efeitos práticos, ilimitado.
• WinRAR oferece a capacidade de criar selfextracting e arquivos de vários volumes.
Recuperação de discos e volumes de recuperação permitem reconstruir arquivos mesmo fisicamente danificado.
• Recursos de WinRAR constantemente estão sendo desenvolvidas para manter WinRAR em frente do bloco.
Alterações na versão beta 4,00 1:
1. RAR velocidade de descompressão é melhorada. Dependendo do tipo de dados, bdecompression pode ser até 30% mais rápido do que nas versões anteriores. Tanto o algoritmo geral RAR ea maioria dos benefícios especiais RAR métodos multimédia desta melhoria. O módulo só de RAR algoritmo, que não é afetado, é “Texto de compressão” método.
2. Alterações em apoio ISO:
a) o suporte UDF é atualizado para revisão UDF 2,50. Ele torna possível descompactar a maioria dos arquivos ISO Blue-ray;
b) quando navega UDF arquivos ISO, UDF número de revisão é exibida após o nome do formato “UDF” no WinRAR barra de endereço e na caixa de diálogo informações de arquivo;
c) WinRAR define a data de modificação da pasta ao descompactar pastas armazenadas em arquivos UDF e ISO9660.
3. Mudanças no diálogo de senha:
uma WinRAR) usa o mesmo formato de diálogo de senha, tanto quando do arquivamento e extração, de modo “Mostrar senha” opção está disponível também na extração;
b) “Organizar senhas …” botão no diálogo de senha permite o acesso a interface de senha organizador, onde você pode especificar suas senhas freqüentemente usadas. Você será capaz de acessar essas senhas salvas usando a lista suspensa ou o recurso autocompletar no diálogo de senha. É importante saber que as senhas salvas não são criptografados e ninguém ter acesso ao seu computador pode visualizá-las. “Organizar senhas” Use o recurso somente se seu computador está protegido contra acesso não autorizado;
c) “Uso de todos os arquivos” opção está disponível na caixa de diálogo de senha, quando descompactar vários arquivos de uma vez. Você pode utilizá-lo para aplicar uma senha de entrada a todos os arquivos. Se você usar essa opção com uma senha em branco, o WinRAR irá ignorar todos os arquivos criptografados.
4. No Windows 7, o WinRAR irá exibir o progresso total da operação também no ícone do WinRAR na barra de tarefas do Windows. Você pode desativá-lo usando o “progresso da barra de tarefas barra” opção “Geral” página de configurações do WinRAR.
5. Inúmeras melhorias suporte Unicode permitirá processar nomes de arquivos não-Inglês de forma mais suave. Essas melhorias incluem:
a) melhor manuseio Unicode no WinRAR em “Renomear”, “Convert”, “Procurar” e outros comandos, no painel de árvore de pasta, na caixa de diálogo de solicitação de senha e em muitas outras partes da interface do WinRAR;
b) exibido corretamente nomes Unicode em itens WinRAR no contexto menus Explorer;
c) suporte a Unicode em arquivos. lng, tornando WinRAR localização possível para idiomas Unicode somente.
6. Alterações no parâmetro-x sintaxe. Agora você pode especificar uma máscara de exclusão curinga para pastas. Essa máscara deve ter o caráter de fuga ‘\’, como-x * * tmp \ ou-x * \ temp \
7. Novo “Extract caminhos relativos” na opção “Avançado” parte do diálogo de extração. Se você procurar algum arquivo na subpasta WinRAR shell e permitir que “os caminhos extrato relativo” opção, a parte do caminho até e inclusive a subpasta atual será removido caminhos de arquivo extraído. Por exemplo, se você estiver dentro de “Backup \ MyData” pasta de arquivo e extrair “imagens” da pasta, que será extraído, como “Imagens”, e não como “Backup \ MyData \ Images”. Esta opção é o modo de extração novo padrão, mas você pode alterar o padrão de volta para WinRAR 3.x estilo. Basta selecionar “caminhos Extrato completo” e clique no botão “Salvar configurações” na “Geral” parte do diálogo de extração.
8. Windows 98, Windows Me e Windows NT não são suportados pelo WinRAR WinRAR e auto-extraível módulos mais. A versão mínima exigida para o Windows WinRAR 4.0 é o Windows 2000. Se você precisa executar o WinRAR no Windows mais antigos, você pode baixar versões anteriores WinRAR de ftp://ftp.rarlab.com/rar
9. Se TAR, TAR.GZ ou arquivar TAR.BZ2 contém links simbólicos ou de disco rígido e se o sistema de arquivo de destino for NTFS, o WinRAR irá criar estes links, quando descompactar tal arquivo. WinRAR irá criar links simbólicos como links simbólicos e duro como rígido no Windows Vista e mais novo e ele irá criar todos os links tão difícil em versões antigas do Windows. Se o sistema de arquivos FAT32 é destino ou qualquer outra não suportando ligações de arquivos, o WinRAR irá ignorar links, quando descompactar tar, tar.gz e arquivos tar.bz2.
10. Do processamento de recuperação envolve menor volume de disco operações de busca, resultando em maior desempenho.
11. Você pode selecionar Windows 7 biblioteca no painel de árvore no diálogo de extração e WinRAR usará seu local padrão de salvamento como o caminho de destino.
12. “Relatório” comando permite seleccionar HTML, Unicode texto e texto de costume como formato de saída para o arquivo de relatório. Ao contrário das versões anteriores WinRAR, agora WinRAR preservadores caracteres Unicode nos relatórios quando usando HTML ou formato de texto Unicode. Assim, caracteres não-Inglês no nome do arquivo será exibido corretamente em tais relatórios.
13. Lista de mensagens em arquivos SFX GUI exibe apenas o status de operação e mensagens de erro. Ele não contém nomes de todos os arquivos extraídos mais. Esta mudança aumenta a velocidade e reduz os requisitos de memória para arquivos SFX contendo um grande número de arquivos. Também torna mais fácil localizar as mensagens de erro, porque eles não estão escondidos entre os nomes de arquivo extraído.
14. arquivos SFX GUI exibir botão “Extrair”, em vez de “Install” se não “Setup” ou “Presetup” comandos estão presentes no comentário do arquivo. Se você preferir botão “Install”, mas não precisa executar nenhum programa de instalação, você pode adicionar “Setup” comando sem parâmetros.
15. WinRAR exibe a porcentagem atual acima da barra de progresso da operação ao reparar um arquivo contendo o registro de recuperação e quando os volumes de processamento de recuperação.
16. WinRAR limita o tamanho máximo de volume possível de 4 GB menos 1 byte ao criar volumes RAR em um disco com sistema de arquivos FAT ou FAT32 em modo volume tamanho autodetectando. Esses sistemas de arquivos não suportam 4 GB e arquivos maiores.
17. Se “Wait se cópias WinRAR outros ativos” está activada e WinRAR espera por outra cópia, você pode pressionar botão “Continuar” na janela de progresso de comando para forçar o WinRAR para parar de esperar. Então agora botão “Continue” permite substituir o estado de “Wait se cópias WinRAR outros ativos” opção para a operação atual.
18. WinRAR exibe uma solicitação de senha em vez de dois, ao salvar um arquivo criptografado de volta para arquivos RAR e ZIP após modificá-lo em um editor externo. versões anteriores WinRAR geralmente solicitada a senha duas vezes, ao extrair o arquivo original e arquivamento de sua cópia modificada. Somente arquivos RAR com nomes de arquivos criptografados foram processados com a senha única rápida.
19. Novo código de erro 10 (“não há arquivos”) é adicionado à lista de códigos de erro devolvido no modo de linha de comando, RAR e WinRAR. Este novo código pode ser devolvido pelo arquivamento, extrair, deletar e reparação de comandos. Isso significa que o RAR não encontrou os arquivos encontrados no arquivo especificado ou máscara de arquivo.
20. Arquivo área nome no arquivo sobrescrever diálogo ocupa várias linhas agora. Isto torna possível a exibir nomes muito mais tempo.
21. Bugs corrigidos:
a) renomear um arquivo no arquivo também pode renomear todos os outros arquivos com o mesmo nome em outras pastas do mesmo arquivo;
b) as versões anteriores exibido o tamanho total errado embalado em “Info” de comando para arquivos de vários volumes CAB;
c) em ‘U’ arquivos ZIP (actualização) e “F” (fresco) comandos podem erroneamente atualização ainda não arquivos especificados na linha de comando. Isso aconteceu apenas para os arquivos na pasta atual, que nomes de arquivos encontrados no arquivo ZIP. Esse bug não estava presente na habitual “A” (adicionar) o modo de arquivamento.

                                                                         

0 comentários:

 
Powered by Blogger